Nossos planos

Compare nossas opções de planos e veja qual melhor se encaixa no seu perfil.

Planos de Assinatura Mensal

Gratuito

Jovem Advogado*
Advogado Individual
Escritório de Advocacia
Grandes Escritórios
Gestão de Processos e Atendimentos
Controle de tarefas e agenda
Relatórios Gerenciais
Gerador de petições e documentos
Gestão Financeira
Faturamento e reembolso
Painel de Indicadores
Usuários
1 usuário
1 usuário
1 usuário
A partir de 2 usuários**
Acima de 20 usuários
Processos
25 processos
500 processos
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Atendimento Online
Atendimento Telefônico
Armazenamento Virtual
250 MB
2 GB
5 GB
10 GB
Personalizado
Período de Experimentação
15 dias
15 dias
Gratuito
R$ 29,90
R$ 49,90
R$ 89,90
Consulte
Valor por usuário adicional
R$ 35,00

* Até 5 anos de inscrição na OAB.

** Com dois usuários incluídos, a partir do terceiro R$35,00 por usuário adicional.

Soluções complementares (valores mensais)

Publicações
R$ 25,00 por OAB e Estado
Leitura dos andamentos dos Tribunais
R$ 0,20 por processo com leitura semanal e R$ 0,60 com leitura diária
Armazenamento
R$ 5,00 por GB
Emissão de NFS-e (valores por CNPJ emissor)
Plano Inicial até 50 notas por mês: R$ 45,00 (com R$ 0,85 por nota excedente)
Plano Ilimitado: R$ 109,00

Dúvidas ?

O que é necessário para utilizar o sistema?

Apenas conexão com a internet e um navegador compatível com nossa tecnologia. Por exemplo: Internet Explorer 7, Google Chrome 21, Opera 10 e Safari ou superiores.

Como eu faço para contratar mais usuários ou aumentar meu plano?

Você pode enviar um email ou contatar nosso suporte por telefone (48) 3203-1240, nós vamos te orientar em tudo da forma mais transparente possível.

Posso cancelar a hora que eu quiser?

Sim, o Multiadv é vendido como uma assinatura, assim que você cancelar perde acesso ao sistema e não tem nenhuma multa rescisória por isso.

Tenho um iPad, Mac, ou tablet Android, vai funcionar?

Sim, se você estiver utilizando um navegador compatível não importa o sistema operacional seja ele OSX, Windows, Linux, iOS, Android, etc.

Preciso de um servidor ou me preocupar com backup?

Não, todo nosso sistema é na nuvem assim que você salvar alguma informação nós cuidaremos para que ela sempre esteja disponível para seu acesso.

E se eu tiver mais dúvidas, como faço?

Você pode ligar pra gente no telefone (48) 3203-1240 ou mandar um e-mail para duvidas@multivisao.net. Nosso atendimento funciona das 08h:30m até 17h:30m. Tentaremos te responder o mais rápido possível, detestamos deixar você esperando.